sábado, maio 9

Queima ( demorou mas cá está o post!)

Por esta hora... ehehe podem confirmar a hora do post ... eu espero aqui.. já está? Ok! continuando... ou melhor, começando de novo...

Por esta hora, a semana passada estava eu à varanda, a "apanhar ar", com uma cara de enjoada, não podia nem pensar em mexer-me... e porquê?

Perdi a conta ás que bebi !!!

Tirando o pequeno pormenor de estar 2h para entrar no Recinto da Queima, na 6a-feira à noite... (estupidez da organização!!! Desculpem lá mas é verdade! Não me deixaram comprar os bilhetes na Worten e depois obrigam-me a estar 2h e quase ser esmagada para comprar o bilhete?! Outra parvoíce, quem compra bilhetes na worten, tem de ir na mesma à bilheteira trocar o vale?! Hello?! A ideia é despachar... se é para demorar ainda mais tempo a trocar o vale do que na bilheteira... então para quê porem os bilhetes à venda noutros locais? Qual a vantagem??? )
O concerto dos Xutos (que ouvi quase todo na fila... sim, fiquei furiosa e isso quase estragou a noite!!!!) foi EXCELENTE!!! Xutos são Xutos e não preciso dizer mais nada!!!
Depois seguimos para as tendas... :)
Numa das idas à casa de banho... reparei que uma das casinhas de plástico lá do fundo estava a abanar! Ora, eu acho que ainda estava a ver mais ou menos... e como era só uma a abanar, rapidamente concluímos o que lá se passava! A R. sai da casa de banho e diz "É preciso coragem para fazer xixi nesta merda" Trocamos, eu entro para a casa de banho e digo " É preciso coragem para f***r dentro desta merda" (Isto ainda é um blogue respeitável?! Ou não!! Bem não interessa...)

Foi até ser dia para mim...(o caminho para casa foi longo! Eu só pedia uma casa de banho!!!) que eu já dormia quando umas certas pessoas chegaram a casa perto da hora do almoço...
"- M. já dormiste?"
Eu: - já , um pouco...
"Então levanta-te para eu me deitar!"
(ehehhehe a dona da casa, só tinha o chão para dormir :) somos maus, não? )
Eu: "Ficamos as 3 aqui no sofá... deita-te aí"


No Sábado à noite... (já tinhamos bilhetes, pedimos para comprar durante a tarde!)
Concerto dos Deolinda conseguimos chegar a horas e adorei vê-los!! :)
Ainda enjoada tentei portar-me bem e até consegui!!! A A.R. só perguntava pelo irmão... ele já foi para o Inem, ele não aparece... estava em modo repeat e não há botão para desligar :D
E depois, quando finalmente o irmão chegou, foi apresentado no minimo umas 5 vezes a cada pessoa do grupo :) ele e o casal que partiu a cama lá em casa!!! Assim mesmo: - "esta é a C. ela partiu a cama lá no quarto"...

E foi uma manhã de sono animada!!! Primeiro a distribuição das camas e chão :) Sim!Eramos 10 a dormir... mais 4 do que no dia anterior!!! Imaginem...
(e quem é que ficou a perguntar - então e eu ? Onde é que eu durmo?" eheheheh A.R. não foi por mal :p )

No Domingo, dia do cortejo, que gostei de ver pela primeira vez! Vivem-se tradições em Coimbra como não se vive em mais sitio nenhum! O normal, muito álcool , um carro incendiado, as lágrimas e fotos com a familia !! (já agora aproveito para desejar boa sorte a todos os finalistas!!!)

Já com as malas no carro, e com o regresso a Lisboa à vista, cedi à pressão psicológica e ficamos mais uma noite!!! :) Noite de Quim Barreiros!!! ehehehe
Mais uma noite bem divertida, com muitas bengaladas na cartola!!!
Saimos do recinto ás 5h... paramos no Psicológico a comer um Hamburguer e ás 8h a R. estava de banho tomado a entrar no trabalho em LISBOA!!! :))) Gaja de coragem!!!

Eu vim para casa descansar e acordei ás horas que alguns de vocês leram!!!

Beijoca e BOM FIM DE SEMANA!!!
(apesar deste tempo de treta!!!)





14 comentários:

  1. Também comprei bilhete na 6ª sexta lá mas foi num instante. Entrei ainda não tinha o concerto dos xutos começado. :x

    No sábado fomos comprar à tarde claro.

    Adorei os dois concertos (xutos e deolinda) :DDD

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi um fim-de-semana em grande :)

    ResponderEliminar
  3. E a gaja que partiu a cama não seria a mesma que partiu (não partiu, mas abanou eheheh) a casa de banho de plástico?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. andaste na ramboia:)!!! eheheh parece ter sido bem divertido!!!um abraço
    su

    ResponderEliminar
  5. Foi a loucura!! Epa essa da casa de banho, é preciso mta coragem e estar-se mt necessitado lolol
    E Xutos são sempre Xutos! :) Também gosto dosa Deolinda apesar de nunca ter visto nenhm concerto..
    Ahaha e partir uma cama? Isso é que é em grande lol

    ResponderEliminar
  6. Não há como a queima de Coimbra e para mim o cortejo é o melhor!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. hehehehe brutaaaaaaaaal!!!
    eu cá, q até tenho uma imaginação bem fértil, já estou mm a ver.. o gajo a comer a bacana enquanto ela se gregoriava toda.. loooool

    q tenhas um resto de fds bem azuliiiiiiii e mais calminho.. ;)

    jokinhaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. olá! Grande fim de semana, com muita loucura á mistura. Ainda bem que te divertiste! beijos e continuação de um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  9. Faz-me lembrar a queima cá no Porto.
    Acredito que em Coimbra seja vivida de uma outra forma. Eu nunca fui, só cá.

    Mas é sentida e bem vivida com muito alcool, concertos, barraquinhas e animação que é o mais importante :D

    beijos

    ResponderEliminar
  10. ai ó páh!! eu nem consigo fazer qualquer tipo de comentario! o tiko e o teko ainda n regressaram das ferias! amanha talvez consiga dizer alguma coisa! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  11. Isso é que foi festança....Aqui na terrinha também vai começar a queima deixa lá ver como corre este ano :P

    ResponderEliminar
  12. >caranguejo
    onde é a terrinha???
    bjcaaaaaaa

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...