sexta-feira, maio 29

"Queridos, mudei o meu layout"

Tive a sorte de ser a primeira concorrente deste programa! clikem e vejam do que se trata!!!

Quem visita o cantinho da Hannah está sempre a encontrar uma nova decoração e cada uma mais bonita que a anterior, normalmente alegres e coloridas, de nos fazer inveja ... Desta vez ela resolveu oferecer-me um "total makeover" e eu adorei!!! O melhor disto é que se pedirem com jeitinho ela providência uma nova decoração também para o vosso cantinho ;)

Falta-me só agradecer à Hannah a paciência e este presente que tão oportunamente ela me ofereceu :)

BOM FIM DE SEMANA
Façam favor de se divertirem, de cometerem loucuras e já agora, surpreendam alguém!!!

23 comentários:

  1. Onde é que andava essa jove quando eu quis reformular o meu?!? Andei quase dois anos com um verde alface no blog que me feriu irremediavelmente as retinas.

    O teu está muito giro, sem dúvida.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Esta muito giro !!
    Se pudesses aumentar um pouquinho a letra nao se perdia nada, mas eu sou pitosga :P
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bem bonito. O meu por enquanto vai continuar, mas também sou "cota".:)

    ResponderEliminar
  4. Gosto bem mais deste.

    :-)

    ResponderEliminar
  5. Tá muita giro. Parabéns à Hannah!
    Vou buscar a centopeia que apareceu lá no Rochedo, para vir ver.
    Bom fds. Eu já tenho as minhas loucuras asseguradas. Há meses que não faço skysurf, vou-me desforrar este fds

    ResponderEliminar
  6. linda.... de cara lavada - e que cara1 Beijos

    ResponderEliminar
  7. bem fresquinho e primaveril!
    mas como diz a miepeee devias aumentar ligeiramente a letra
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Meus amores, já tratei de pedir à Hannah para aumentar a letra , eu também sou pitosga Miepeee ;)

    beijoca, Boa Sexta-feiraaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. olá Martita, Parabéns pelo teu layout e retribuo o teu conselho.

    ResponderEliminar
  10. Está muito bonito realmente!

    beijinho grande
    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  11. O teu blogue está um mimo! :D

    ResponderEliminar
  12. O blogue da MIMO AZUL é "geil".
    Também gostava do outro loyaut, mas este é muito mais giro.

    Até hoje à noite... mas depois da meia-noite!!!

    ResponderEliminar
  13. O blogue da MIMO AZUL é "geil".
    Também gostava do outro loyaut, mas este é muito mais giro.

    Até hoje à noite... mas depois da meia-noite!!!

    ResponderEliminar
  14. Mimo, Amei!! É lindo! Eheheheh
    É um mimo, muito querido!!! É a tua cara! =D


    Beijinhooooos***

    ResponderEliminar
  15. O teu blogue está lindo lindo lindo!

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Mimo, a tua decoração anterior já era linda...esta está mais...Primaveril :=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. No sul mora a saudade
    No peito de mulher sem nome nem guarida
    Que percorre a beira-mar entoando
    Um chamamento de nostalgia

    Porque o amor não se detém
    Às vezes enlouquece a loucura
    Tempestade ou bonança
    Planta sedenta da ternura


    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  18. também queroooooooooooooo! snif snif :(

    está lindoooooooo! amei! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  19. lindo adorei.
    bom fim de semana.

    bjosss...

    ResponderEliminar
  20. Gostei :) está muito fixe :P

    Boas mudanças e um beijo

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...