domingo, maio 10

Prémio do fim de semana :)

Para me compensar do empate de ontem (slb 2 - 2 trofense), uma pessoa sujeita-se à chuva e depois vem para casa com resultados destes pffffff, recebi um MIMO!!!

Este mimo veio da Emigrante que tem um blogue recente e anda por aí há pouco tempo! Vão lá dar uma espreitadela :)

E eu vou passar-lo a LopesCa, SaltosAltosVermelhos, LauraRodrigues, Ematejoca e Susana

Só falta... Dizer as 5 coisas que mais gosto...

SLBenfica
Gelados
Viajar
(eu já disse alguma novidade, alguma coisa que vocês não soubessem já?)
Daqueles Amigos
Do euromilhões!!! (Ele é que não gosta de mim!!!)


Acho que tenho uns prémios perdidos... tenho? diz-me!!!
beijocaaaaaa

alteração!!!!
E não é que encontrei o prémio que me faltava... o meu blogue é duplamente adorável :) Obrigada Carla

15 comentários:

  1. Para compensar o empate de ontem - :( - os Benfiquistas de Vizela juntaram-se num jantar de confratenização. Boa comida e boa companhia. Só um estava a destoar, o meu marido, pois é lagarto. Mas como faziamos anos de casados...tolerou-se. ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem, acho que daqui a pouco vou estar a festejar algo como...Tetra!!! LOOl
    Mas Futebol à parte! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Já o levo!

    ResponderEliminar
  3. >Resgate Salta
    Andas a dormir com o inimigo?! Isso não se faz :)
    Parabéns!!!!

    >Saltos
    Bons festejos!!! Hoje é só ganhar... que sorte!!!


    bjcaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. xiiii mas quem é que adora este blog!? ai ó páh! é só mesmo para divulgar o selo! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    siiiiiiiimmmmm eu adoro-o! :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo selo, é lindo adorei ;)

    ResponderEliminar
  6. >Loucuras
    Não gostas?! Não voltes!!!
    ehehehehe eu sei que sim!!!

    >LopesCa
    :) merecido

    bjcaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Parabéns pelo teu prémio...
    Eu também adoro o teu blog :=)
    eheheh

    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Para compensar o empate do Benfica e... do tetra do Porto, ontem! ;(

    Mimos, precisam-se! ;)

    ResponderEliminar
  9. O selo é giríssimo. Vou já colocá-lo no "ematejoca azul" e mil agradecimentos, Mimo Azul!
    Tu és Benfiquista e eu Portista... mas continuamos amigas!!!

    Vou espreitar a Emigrante e volto mais logo!

    ResponderEliminar
  10. Consta-se que lá para as bandas da luz, o selo raro do David Luiz está sozinho, desde Sábado à noite, na sala de imprensa, a repetir constantemente: «O nosso objectivo maior é ser campeão. Sabemos que é difícil. Enquanto houver oportunidades. Ainda faltam dois jogos e, pelas minhas contas, tudo é possível.»

    Os seguranças já tentaram removê-lo mas não conseguiram. Dizem que ele está com os olhos vidrados, olhar perdido e um ar de quem ficou louco. Ainda não aceitou a ideia que o FC Porto já é tetracampeão.

    :)))

    ResponderEliminar
  11. empate? trofense? futebol? não sei do que estás a falar... lol lol

    ResponderEliminar
  12. Eu tive o prémio do TETRA. A chuva dá os bons prémios a quem os merece(ahahahah!)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo prémio miga.
    Bem merecido!

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  14. Martinha,somos parecidas nas cinco coisas que gostamos. Mas eu substituía o Euromilhões pelo Meu Namorado, que adoro.!!!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo miminho, linda... vou pô-lo em dia!

    um chuack para ti!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...