sábado, março 28

Planos

20H30 - Desligar todas as luzes... (não vai ser fácil, não... Acho que uma vai ter de se manter acesa, vamos lá ver...)


a partir das 20:45
embate entre Portugal e a Suécia
Estou com receio do resultado, a pressão é muita, os confrontos entre as duas equipas colocam Portugal em posição desfavorável (perdemos mais jogos), mas é um apuramento para o Mundial que está em jogo, vamos lá selecção!!! É para ganhar isto, ok?!


andava à procura de imagens e ... não tive dificuldade em escolher :)

Para o resto da noite ainda não há planos ;)

Ai ai...

8 comentários:

  1. Algo me diz que dá empate...
    Beijocas )ainda bem que gostaste da música)

    ResponderEliminar
  2. e... golos??? Não?!
    Arrrrrrrrrrrre!!!que é difícl acertar na baliza...

    bjcaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, li mal aquilo de apagar as luzes durante uma hora! Que distraída que eu ando!! (Mas por acaso esqueci-me...estava tão bem nos braços do meu boy que nem me lembrei de nada)... Enfim

    E o teu fim de semana com muitas loucuras foi bom?

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Pena mais uma vez termos jogado bem mas não termos concretizado em golos o jogo atacante que tivemos e mais uma vez lá temos de fazer continhas a ver se vamos ao Mundial, já terei duvidas mas... a esperança é a última a morrer.
    Deixo aqui um miminho em ti,
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Eu apaguei tudo e fiquei com velas :)

    ResponderEliminar
  6. Pois a selecção quis dar o exemplo e "apagou-se".. loooooool

    beijooooooo iluminado!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...