terça-feira, março 10

Frase do dia

Já pecaste hoje?*
*Publicidade da marca Frize



Já fiz um post com esta frase e até tive umas respostas engraçadas por isso resolvi repetir :) Contem-me lá o vosso pecado!!!

Eu... não me levantei quando o despertador tocou :(

Alteração ao post inicial....

Reparei agora que o meu pecado é o mesmo que da outra vez... sofro muito deste mal :) Sim, já me ofereceram um despertador mais barulhento... não adianta, eu desligo e viro para o outro lado !!!

Ora então... um pecado original para o dia de hoje...

Vou sair com um homem casado (EU DISSE SAIR!!! Não dêem asas à imaginação... ) e como não me apetece estar a dar justificações vou ter que dar uma desculpa qualquer cá em casa, uma mentirinha necessária!

13 comentários:

  1. Eu...acordei com uma preguiça também que ainda não passou :P

    Beijinhos

    Ps- continua assim não mudes :)

    ResponderEliminar
  2. Já pequei já. Gula. Só hoje já comi chocolate para mais de um mês ihih E o dia ainda não acabou ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou arder no inferno!
    Comi um chocolate enoooooorme, para esquecer os problemas de consciência de ter preguiçado na cama mais do que devia e fartei-me de mandar vir (ira) com o telemóvel por não ter tocado.

    Eheheh!

    ResponderEliminar
  4. >Caranguejo
    Não mudo não... não consigo...

    >alguém
    Não me digas que foste a óbidos?!

    >Laura rodrigues
    3 pecados! Vais mesmo direitinha para o inferno!
    Mas lá é que anda a diversão, certo?

    bjcaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Olá! Se gula é pecado, então eu acordei de madrugada, talvez entre as 6 h e 6.30 horas e comi um iogurte e um jesuíta. Deixei comentário para ti no meu espaço! Espero que te encontres bem! beijos

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma taça cheia de batatas fritas na mesa! Não pequei, mas vou pecar!!!

    No inferno pelo menos dá para fritar batatas! :)

    Mentirinha? Não és a unica a contar mentiras dessas! Só que nunca sai com um homem casado! :)

    ResponderEliminar
  7. Se já pequei hoje?!... Huum...
    Comer os chocolates que comprei para o meu avô conta?!


    E obrigada pelo elogio à mala!... Se alguém quiser é só pedir!
    Quando tiver mais para expor faço um blog à minha mãe! lol

    ResponderEliminar
  8. Mimo Maria:) Mau mau mimo maria:P eheheheh! Desde que não entres com o homem casado tudo bem:P pequei... hum... para mim não existem pecados, só pseudo-moralidades:P mas seguindo essa lógica lúxuria:) comprei uns sapatos dos quais não precisava mesmo nada e só me fez mal ao bolso:P
    beijinho
    su

    ResponderEliminar
  9. Ontem pequei, sim, por defeito: devia ter dito mais umas verdades. ;)

    ResponderEliminar
  10. hehe pois pois.. "sair".. e depois "entrar" nao? ai ai.. shame on you! ... looool

    eu ainda n pequei hoje.. n me deixaram.. looool mas vou continuar a tentar..!! ;)


    beijokas bem animadas!!

    ResponderEliminar
  11. Honestamente hoje ainda não pequei, mas vou fazer retrospectiva até ao dia em que pequei...
    Esta era a altura em que colocava uma data bem longinqua e cometia o pecado de hoje...a mentira ;o)
    Como destesto a mentira, aqui fica o meu pecado mais recente, a preguiça, tenho andado com muita preguiça para me levantar da cama, houve um dia que até desliguei mesmo o despertador só para não ter que me levantar!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Eu hoje ainda não pequei... mas pensei bastantes vezes em pecar... espero que isso não conte...

    ;)

    ResponderEliminar
  13. >rodopia
    depende do que pensaste.... :)

    bjca

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...