quarta-feira, março 4

Desafio com direito a prémio

E este veio da Daniela



Regras:
Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade).
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
Comentar no blog de quem nos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
Mencionar as regras.



As características:
1. Sou insegura;
2. Não gosto de ser contrariada;
3. Sou muito calada quando não me sinto à-vontade com as pessoas;
4. Chego atrasada, quase sempre...;
5. Sou amiga, sempre e a toda a hora;
6. Sou pouco ambiciosa;
7. Sou uma sortuda na familia que tenho!;
8. Sou benfiquista.



desafio os que por aqui passarem e quiserem revelar um pouco mais de si!
bjca

7 comentários:

  1. A 1, 3 e 5 acentam-me na perfeição! :)

    Bxinhu

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei de ler este post...fiquei a conhecer-te, mais um bocadinho ;=)
    ;=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Algumas características tuas já sabia, outras fiquei a conhecer.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente o ponto 1 é inseparável do 8.
    Podemos ir jogar com o último da 2ªliga e mesmo assim temos de cruzar os dedos das mãos.
    Eu também cruzo os dos pés.

    ResponderEliminar
  5. revi-me em quase todos os pontos, e se és do benfica só podes ser boa pessoa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. também chego quase sempre atrasada.... é tão mau!É dos meus piores defeitos!Sinto que as pessoas não ficam lá muito satisfeitas cmg... mas depois dou-lhes a volta:P!
    beijinho
    su

    ResponderEliminar
  7. Tenho que confessar que temos algumas características em comum ;o)

    Já levei o selo para o meu cantinho e vou colocar pendente a resposta ao desafio, pois ando com pouco tempo.

    (pequeno a parte)
    Depois de ter lido o teu comentário achei que merecias um miminho, então como não tenho nada preparado, resolvi dar-te a escolher...vai à lateral do meu blog e escolhe o ou os selos/prémios que gostares mais, pois em todos encaixas na perfeição e assim como assim é a minha maneira imediata de te dar um mimo para te alegrar um pouquinho mais ;o)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...