domingo, março 22

19ª edição da Meia Maratona de Lisboa

Hoje levantei cedinho e fui participar pela 2ª vez nesta travessia a pé sobre a ponte 25 de Abril!
É alucinante... a ponte balança muito :) Mas tal como no ano passado, a diversão começou enquanto esperavamos pelo inicio da prova!

Não imaginam o que já ri hoje à conta destas "idas ao mato"! Eu e muitas pessoas que passavam, muitos tiravam fotos como eu...

Já na outra edição eu fiz um post sobre isso... vão lá cuscar e dar opinião, desta vez foi ainda pior! Imaginem que de uma só vez consegui contar 22 homens "com ela na mão"! Escusado será dizer que wc's públicos não faltavam e alguns até estavam livres! Mas já no comboio (antes da prova) um senhor dizia "queres melhor casa de banho que a natureza?"


Juro que não percebo!!!
Fazer fila para ir ao mato?!

Parece que um Homem-pássaro se atirou lá de cima... de pára-quedas, claro!!!
Não dei conta! Tal era a confusão! O ano passado não havia tantos participantes!

18 comentários:

  1. "ir ao mato" com WC livres?
    :S

    ResponderEliminar
  2. bem.... sem sei o que dizer a esta falta de ... será educação?! civismo?! ou será mesmo falta de casas de banho?! pois... nao sei...
    mas que existem todos os dias estas "idas ao mato", lá isso existem!!

    beijinhux e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  3. >LopesCa
    Os wc's masculinos estavam alguns livres... e os restantes sem filas! Pudera... depois de passarem no arbusto, já não precisavam do wc que se encontrava a 10m, vá, 20m no máximo!!!

    Bjca

    ResponderEliminar
  4. Com toda a franqueza, com uma bela mata ali ao lado, só mesmo por masoquismo é que me apanhavam nessas caixas de plástico imundas e fétidas (sentar-me, então...).
    Fui campista itinerante durante muitos anos (nunca gostei de "parar" muito tempo num local) e só me servia dos WC's do camping quando não podia ir para o mato. E se para "mijar" de pé os WC's públicos são nojentos, imagino as "gaijas" a terem de se sentar...

    Mudando de assunto para outro mais mal-cheiroso:
    Não tiveste oportunidade de dar uma pisadela ao Sócrates? eheheh

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. agora tens a Corrida do SLB...

    o melhor salto do Homem Pássaro foi de mota no Cabo Girão, na Madeira (http://www.youtube.com/watch?v=MQiij9SmM70)

    ResponderEliminar
  6. secalhar sodriam de problemas de contenção:P ehehehe!
    sua maratonista! Quase que te confundi com a mónica rosa... deixa lá os 50 000 euros um dia serão teus:P
    beijinhos
    su

    ResponderEliminar
  7. >miguel F. Carvalho
    Quem não saltava dali sei eu quem era... :)

    bjcaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. Tu foste?? Ai quem me dera ter essa força de vontade. Mas estou solidária. Sinto-me cansada e com a respiração ofegante por ti. É quase como ter ido também.

    ResponderEliminar
  9. Já percebi porque se fazem estas corridas; a mata precisa de estrume!

    ResponderEliminar
  10. >Cão (somente)
    Não... nem o vi...

    >Gi
    então deviam ter deixado lá o primeiro?! Para fertilizar a terra sempre deve servir,não?

    bjcaaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. Dependendo do tipo de casa de banho disponível também ia ao mato.... além do mais até os bichinhos o fazem e não é por causa disso que iriamos causar uma desflorestação na zona ... xD
    Para o ano há mais? =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lilianaa '23/3/09 16:35

    AhAh , fila para ir aos wc's !!
    Essa está boa !

    Sem duvida que a Natureza é boa !!

    BeijinhÒ-s

    ResponderEliminar
  13. Gabo-te a paciência e o gosto pelo desporto.. ehehehe a mim nem com W.C ecológica me faziam levantar cedo! :p

    Bijocas :)
    Vi o homem aranha mas foi na TV, o salto foi um "must" segundo palavras dele... :o

    ResponderEliminar
  14. Lol!! Ir ao mato, muito bom...
    Provavelmente deve ser muito melhor no mato, sempre dá para arejar... ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Passei aqui para te conhecer e deixar um convite:No dia 30 de Março, estarei embarcando em um cruzeiro Santos(Brazil)/Veneza(Itália) no navio “Splendour of the Sea”. Visitarei 3 continentes, 8 países e mais de 20 cidades.
    Farei postagens diárias e com fotos, e espero a sua companhia nesta grande viagem. Desde já espero sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Parece ter sido mesmo, mesmo fantástico! E sim, a natureza é do melhor, mas não para essas coisas que os homes fazem fila... nhiec!
    Não percebo, também!

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Grande prova.
    Eu participei nas 3 primeiras minis de Lisboa, depois, depois fiquei cansado e não fui mais.
    Mas é fantástico passar a ponte ao natural, isto para quem não tem descapotáveis.
    É tradição ir ao mato. Giro, giro é ver pessoas de cócoras a tentarem ficar incógnitas no meio do mato.
    Fizeste bem em ir...é saudável.
    Abraços
    ..

    ResponderEliminar
  18. Que fixe também gostares de correr! Infelizmente ainda não o fiz e já estive inscrito uma vez...
    O ano passado queria ir à do slb mas estava lesionado, a ver se este ano é de vez!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...