quinta-feira, março 26

Desliga as luzes!!!

Já outros blogs falaram nisso, mas agora que está a chegar o dia, não é demais lembrar...

"É no sábado, dia 28, às 20.30 (hora Portugal), durante 60 minutos.Quem estiver em casa ……….velas, é romântico… Earth Hour, em português Hora do Planeta, é uma campanha de sensibilização ambiental que pretende que o máximo número de casas/cidades fique ás escuras durante 60 minutos. Está previsto que mais de 1/6 da população mundial adira a esta iniciativa, em Portugal, o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril e outros monumentos nacionais vão ficar ás escuras bem como algumas cidades, incluindo Lisboa."

15 comentários:

  1. Eu não quero ser desmancha-prazeres....mas a esta hora não vai dar o Portugal-Suécia? É que não tenho tv a velas, pá... :D

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. eu tb pensei logo no jogo da bola...

    ResponderEliminar
  3. Pois.
    O meu pai vai querer ver o jogo.

    Enfim.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Pois.
    O meu pai vai querer ver o jogo.

    Enfim.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. bem, eu nao vou estar em casa, mas já deixei o recado! mae, pai: no sabado é para desligarem o quadro geral! velinhas! muito romantico! :D

    esteja onde estiver, vou desligar um interruptor! :D

    beijinhux e mts LoUcUrAs ás escuras! :D

    ResponderEliminar
  6. eu não quero ser do contra mas algo me diz que isso não vai resultar em nada :x LOL **

    ResponderEliminar
  7. Bem, isso apanha a primeira parte inteira do Portugal-Suécia. Se fosse a segunda parte ainda podia ser que não custasse muito apagar a tv... mediante os acontecimentos da primeira parte!!!
    Mas, pronto, não quero ser profeta da desgraça tuga...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. É só mais uma parvoíce hipócrita sem qualquer resultado prático, como o dia da árvore, do ambiente e essas merdinhas do género.
    Quando os mandantes do planeta quiserem encarar os problemas a sério, podem contar comigo. Para palhaçadas, desculpem mas para esse peditório já dei.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Amiga - faz-me um favor - liga para a EDP de Tomar e pede para desligarem tudo - é a unica maneira de eu aderir - tenho de ir à Assembleia Geral e em trabalho não apago luzes. O meu gajo fica em casa e diz que televisão e play station não são luzes. Beijos g'andes!

    ResponderEliminar
  10. q n seja apenas uma gota no oceano e q sirva para refletirmos no real problema em questao..

    Um fds lindo cheio de luz... natural!! lol

    beijoooooos azuis!! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu acho uma óptima ideia e 60 segundos não custa nada! Se não me esquecer, vou aderir à iniciativa!

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. ai e tal... tanta publicidade e a casa toda iluminada!!!! :D pois pois... assim não vale! :D

    Estou a brincar!!! mas a tv pudia estar desligada e as luzes da cozinha também.. jantar á luz das velas é romantico!!! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs (com mt claridade)

    ResponderEliminar
  13. >Loucuras
    Falas... falas.. falas...
    Mas não era eu que tinha DOIS computadores ligados!!!!!!! e nem sequer estavas a usar um... pois! Quem desperdiçou energia afinal?!

    :)
    E que loucuras lol estava bem escurinho na cascata :)

    bjcaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...