quinta-feira, junho 4

Tentar ser sempre "jovem"

7 comentários:

  1. Nem mais! E o que todos devemos fazer se bem que ha muitos jovens que parecem velhos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. É o que eu faço. Dia a dia rejuvenesço. Deixei de usar óculos aos 40 anos. Segundo a densitómetria que fiz aos 50 anos tenho massa óssea compativel com 20 anos. :))

    ResponderEliminar
  3. num to gostando muito da ideia de perder a juventude aparente não, pq a interior essa eu nunca vou perder, assim espero.

    bjosss...

    ResponderEliminar
  4. existem tantas pessoas já com alguma idade com um espirito tão jovem! e existem alguns jovens, credo! parecem uns autenticos cotas! :\

    eu serei para sempre JOVEM! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  5. Eu tento, mas sem fazer certas figuras que muitos jovens fazem.

    ResponderEliminar
  6. A juventude não é um defeito, têm é um defeito: acaba depressa demais.

    ResponderEliminar
  7. Quando encontrarem a tal fórmula secreta let me know :-)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...