segunda-feira, junho 1

dia da criança

Um presente para nós... crianças todos os dias :)
Acho que tive um destes colado no tecto durante muito tempo :) Que nojentos que ficavam cheios de pó, sujidade... mas era só passar por água e estavam de novo peganhentos para mais e muitas brincadeiras!!!
inocência de criança...
Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:
O menino pergunta para a menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?
- Eu vou pedir um TAMPAX! - responde o menino.
- TAMPAX?! O que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!!!

18 comentários:

  1. E melhor que o invisible men :P
    Bom dia da crianca, sim porque hoje sinto-me com 8 anos :P
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olha o pega monstroooo! Ahah! ALTAMENTE!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já não via isso há muito tempo!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. xiiiii tive tantos! era o maximo!e cola-los no cabelo das outras raparigas!? xiiiii :D

    Tampax é o máximo.... :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  5. Ah, já me estava a esquecer.......


    FELIZ DIA DA CRIANÇA!

    ......com mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  6. Olá outra vez, Mimo Azul.
    É no centro de Arte contemporânea, em Alfragide.
    No meu blog está a direcção uns posts abaixo.
    Se tiveres dúvidas envia-me email ou diz algo por esta via.

    ResponderEliminar
  7. Ahah...eu achava piada aos pega monstros!!

    beijinho grande
    bom dia da criança

    ResponderEliminar
  8. Os pega-monstros eram do melhor!!!

    ;)

    Feliz dia da criança!!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Esses monstrinhos mancharam muitas paredes cá em casa...
    Sujérrimos...


    Beijocas
    Bom dia para ti

    ResponderEliminar
  10. EU ADORAVA OS PEGA-MONSTROS!

    Não sabia que com água eles voltavam a ficar bons :'( bolas! Ainda se vendem? xD

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pelos cumprimentos natalícios, que me enviaste, Mimo Azul?

    Viste o selinho, que te fiz no dia dos teus anos? Caso gostes, vai buscá-lo ao "ematejoca azul".

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  12. Esses objectos tiveram os meus filhos. Estou cota, ai, ai.

    ResponderEliminar
  13. Que saudades destes tempos...
    Como eu adorava aquelas pulseiras...lol

    beijocas***

    ResponderEliminar
  14. Esses pega-monstros fizeram sucesso... bem lembrado! :D

    P.S.: Miúdo perspicaz esse, ah?! LOOOOL

    ResponderEliminar
  15. Vendo por essa perspectiva eu também quero um tampax!

    ResponderEliminar
  16. Infância feliz ao lado dos pega-monstros!

    Tenho de averiguar que ainda se vendem! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Heheh também recebi um pega :))

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...