quinta-feira, junho 4

Agradecimentos

Um dos meus presentes de aniversário... Selo oferecido pela Teresa do ematejoca azul (desculpa não o ter visto no dia) . A Crissy também me dedicou um post e andou a beber caipirinhas por mim eh eh eh (crissy bolo com 1 metro eh lá!)
Quero agradecer-vos estes presentes personalizados e dar uns beijinhos a todos os que por aqui passaram, e a quem me ligou e mandou sms, aos que me felicitaram via msn, fb e hi5 (alguns até de 4 maneiras diferentes :p)

E claro!
Não posso esquecer a companhia deliciosa que tive ao entrar neste meu dia de pequenina!

MIMOS para todos
;*

7 comentários:

  1. Fazes anos?
    Se assim é, parabéns!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom!A companhia foi algo louca,mas três loucos a vaguear pelas Docas não é vulgar!!!!!!!
    Adorei!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda é possível dar-te os PARABÉNS????

    Desculpa a distracção das meninas do Paraíso do Inferno!

    Beijinhooooos

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS ATRASADOS!!! Mas desejo-te muitas mas mesmo muitas e muitas felicidades!!! Muitas mesmo :)

    beijinho grande!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)))

    Não tenho o teu Hi5 ;)

    ResponderEliminar
  6. Oh não sabia... Então Parabéns*** muito, mas muito atrasados lol

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...