segunda-feira, agosto 17

Mais uma estrela no céu

Para quem me conhece pode ser difícil acreditar mas este Domingo ir ao estádio foi difícil! Não porque estivesse frio, não porque estarmos a perder grande parte do jogo...

Mas porque eu sabia que havia uma cadeira, a TUA cadeira que estava vazia, por saber que não voltas lá... Voltas comigo, no meu pensamento e no meu coração! Porque há pessoas importantes e TU foste/és uma força que me ajuda, um pilar, um exemplo!

Vou despedir-me a sorrir porque era assim que tu gostavas, porque era assim que se estava do teu lado...

Obrigada por tudo Laura

13 comentários:

  1. Um abraço e beijo grande

    ResponderEliminar
  2. É triste quando as pessoas que amamos partem, mas o importante e que tu focas é que devemos seguir a nossa vida e lembrar as pessoas que partiram, por tudo o que nos deixaram. Acho que devemos sorrir e levar a vida em diante, apesar de muitas das vezes nos ser dificil fazer tal, mas como dizes era o que ela queria, e o que todas as pessoas que nos amavam e que partiram, também queriam que nós fizéssemos.

    Jinhos e bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  3. Arrepiei-me com isto.

    Um beijinho apertado.

    ResponderEliminar
  4. Não há muito a dizer quando acontecem estas coisas... Beijinhos para ti.

    ResponderEliminar
  5. Já li este teu texto, mimo azul, 3 vezes e penso, que a tua amiga Laura morreu! Porque se tivesse partido para outro sítio, podia um dia voltar. Que triste!

    E eu, que te vinha trazer um selinho viciante, fiquei sem palavras. Caso o queiras, vai buscá-lo ao "ematejoca azul"!!!

    ResponderEliminar
  6. Pelo que percebi, uma pessoa muito especial para ti (Laura) morreu. É sempre tão triste, vermos partir quem gostamos. Mas é o ciclo da vida.
    Por mais que nos custe.
    Muita força! E sorrisos!

    ResponderEliminar
  7. olá! lamento que a tua amiga, tenha partido na maior viagem da vida dela! é sempre triste perder alguém, que nos é querido! como estás ? beijos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos pelos mimos e atenção!
    Foi mesmo isso, a minha amiga partiu para lá... para o céu! Estará a olhar por mim com certeza!

    beijinhos e miminhos a todos

    ResponderEliminar
  9. Que palavras tão bonitas! :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...