sexta-feira, agosto 14

a cair...

eu bem disse que nunca mais seria igual...

Não imaginava eu o quanto ía ter razão!

Resta saber se o saldo vai ser positivo, se negativo... se assim assim! Indiferente não vai ser! Será que consigo ter o discernimento necessário para distinguir o bom do mau?! Para resistir quando tem de ser?

A vida não é isto, não é só isto... mas sabe bem assim!! É alucinante e eu não quero que páre!!!
É disto que tentas avisar-me... estou atenta! Não sei se suficientemente, mas estou atenta...
Vou ... tenho de ir... a realidade chama-me...


11 comentários:

  1. Olá!
    Vai, diverte-te tropeça, cai...mas levanta-te sempre:=)
    O prblema não é cometer erros...mas sim sabermos sair deles....

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Em frente linda...
    Só lamentamos o que não conhecemos...

    beijinhos e miminhos

    Teresa

    ResponderEliminar
  3. a cair, mas do chão não passas =)

    ResponderEliminar
  4. E eu penso, que acontecimento é esse que não poderá ser indiferente e que fará com que nunca mais nada seja igual??!!

    ResponderEliminar
  5. As grandes personalidades não se vem na queda mas sim quando após esta se erguem prontas e mais fortes para uma nova queda. Assim é a vida :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. A vida tem de ser assim mesmo, alucinantes, senão não é verdadeiramente vivida. No entanto, é preciso pousar os pés no chão de vez em quando. Enfim, isto não é fácil.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. estas bem!? lol

    só tu!!!

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  8. A cair?! É por isso que defendo que todos devem andar com um pára-quedas...

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...