quarta-feira, agosto 27

se eles falassem...


3 comentários:

  1. olá! Boas piadas...lol! Esta e a do post anterior. Beijos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. olá! Eu comi 3 Natas que foram compradas em Belém...lol.. A Sintra não vou. Hoje estive sozinho em Campolide, na zona do aqueduto das águas livres e demorei 7 minutos a pé até ao Amoreiras. Almocei no Amoreiras e á noite, lá para as 20 horas fui com a minha mãe e com a minha prima ao Amoreiras jantar e amanhã vou almoçar a casa do meu Tio ao Seixal. Na Sexta vou para a Figueira. Nunca imaginei que Lisboa fosse tão grande! Desta vez andei mais de carro por Lisboa. Eu há 7 anos vim aqui, mas saí da estação, atravessei umas ruas e fui de barco p Seixal e quando vim a um casamento em Oeiras há 4 anos ( acho eu ) vim de carro com os meus Pais mas não passei por Lisboa, mesmo no centro..eu sabia que Lisboa era grande mas não sabia que era tão grande..lol. Estive na Gulbenkian a papar ontem e estive 3 horas no El Corte Inglês. Ao El Corte de Gaia nunca lá fui. e tu, estás bem? eu estou. Na Sexta vou para a Figueira da Foz, porque ainda tenho lá roupa e no Domingo vou para o Norte. Boa semana p ti! beijos

    ResponderEliminar
  3. >nuno
    boa viagem para o Norte!
    Tens de cá voltar :p

    njca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...