segunda-feira, agosto 18

Expo 98

O encerramento do Festival dos Oceanos 08 no Parque das Nações levou-nos a recuar 10 anos (sim, já passaram 10 anos!) ... e quem não se lembra disto?



De 22 de Maio a 30 de Setembro de 1998 mais de 11 milhões de visitantes e 5000 eventos musicais... mais




Eu fui lá uns 5 dias + 2 noites!!! Vi o fogo de artificio no dia de Macau, fui 2 vezes ao Oceanário, ao Pavilhão do Futuro e ao da Utupia, da Swatch, da Água... tirei fotos com a girafa que se via ao espelho no jardim e com o Gil, não cheguei a entrar no Pavilhão da Espanha mas fui ao de Portugal, bem, tenho dois passaportes com carimbos :) , também vi os Delfins e o Aqua Matriz (2 vezes) ...

bjca oceanica

4 comentários:

  1. Eu lembro! Eu lembro! :)
    O tempo passa mesmo depressa! Uffffaa

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Daquelas coisas que não me perdoo por não ter ido - conheci quase tudo depois da expo mas a magia deve ter sido muito diferente. Amiga - Tás quase tão famosa como a vanessa... todos os dias digo ao P - mor, olha a mimo! :0) - beijos miga - resto de boa semana!!!

    ResponderEliminar
  3. E é com grande vergonha que eu digo: "O meu nome é Rodopia, tenho 23 anos e não fui à Expo 98." Imperdoável, mas é verdade!!

    (Fui ver a Polar Experience no domingo da outra semana que passou...)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...