sábado, julho 24

Só precisava

de

Um abraço!




preciso

moderar...
para
Orientar

segunda-feira, julho 19

um simples café...

Faz hoje 1 ano...
A meio da tarde, lá te convenci a ir tomar café com duas estranhas ( eu e a Tee Bee) , o local do encontro esteve para ser o miradouro da Graça, mas dada a minha azelhice em Lisboa ( em Lisboa e não só, como é que mantens a calma quando não vou pelo caminho que é suposto ainda é um mistério para mim!) acabamos por ir a Telheiras onde possivelmente encontrávamos a R.
Atrasei-me, claro está...

Cafezámos, conversamos, lembro-me que na altura estavas eufórica com o concerto, este...






Falamos do twitter, das pessoas que eu já conhecia do twitter e das aventuras na timeline, adicionei-te no msn ali mesmo através do telemóvel, falamos do MINI e se a memória não me atraiçoa, foi nesse dia que começaste o bichinho do twitter por sms...


Deste boleia à Teresa
e eu fui ... pelo caminho, numa conversa de twitter surgiu um jantar relâmpago e lá fui eu até ao mexicano de massamá conhecer mais uns "avatares", o primeiro de muitos jantares que fizemos assim de um momento para o outro.

É certo que na minha primeira impressão achei que pouco mais ia haver que uns cafés de quando a quando... não podia prever a quantidade de pessoas novas que íamos encontrar, não podia adivinhar a avalache de acontecimentos que mudou as nossas vidas... a tua então...

Jantamos a 4 logo na semana seguinte , onde combinamos "O" jantar, aquele que tem muito muito de responsável pelas mudanças na tua vida afilhada! Dia 3 está quase, quase aí =) FELICIDADES e um "beijinho on the rocks" da tua blue eyes!


note-se que comecei a escrever este post no dia 22 de Dez , consequência de uma conversa do Mini :) e o acabei um dia no mês de Maio enquanto fazia tempo para VOS ir buscar ao comboio.

quinta-feira, julho 15

daqui

a 48h
estou de FÉRIAS!!!!

sábado, julho 10

Utopia Teatro - Água Moura

Hoje ou nos próximos 2 Sábados... uma noite diferente em Sintra

Utopia Teatro - �gua Moura

sexta-feira, julho 9

The Notebook - Diário da Nossa Paixão

Já tinha lido o livro mas estava em falta o filme...




E a noite terminou com lágrimas , ou não fosse esta uma belíssima história de amor!

É imenso um Amor assim, uma dedicação, um acreditar, um ter/estar ao lado de alguém tão perto do fim...

quarta-feira, julho 7

Mais uma época

Aqui podem ver o calendário dos jogos na próxima época.
O Benfica estreia-se em casa com a Académica, os meus dois clubes do coração, vai ser um bom jogo para recomeçar em grande e seja qual for o resultado... eu ficarei :))))

Estou com saudades de ir ao estádio, da emoção, da entrada dos jogadores, da bifana antes dos jogos, dos festejos dos golos...

terça-feira, julho 6

Número de porta

Hoje , seguindo pela Marginal e já perto do Estoril, vi o número de porta 6143 . SIM! Seis MIL cento e quarenta e três e continuava...
Inquieta-me ( mas não muito, na verdade!)
1- Onde será que começa a numeração? E onde termina?
2- Como é que se entendem nos correios com tal rua?! Quantos carteiros destacados para a mesma?
3- Será que os vizinhos se conhecem? ( Mãe : "Filha, vai pedir arroz ao vizinho do n.º 30." Filha "- Sim, eu vou, se me emprestares o carro!" )

Não vou perder mais tempo com isto,
o calor deve estar a afectar-me, só pode...