segunda-feira, julho 19

um simples café...

Faz hoje 1 ano...
A meio da tarde, lá te convenci a ir tomar café com duas estranhas ( eu e a Tee Bee) , o local do encontro esteve para ser o miradouro da Graça, mas dada a minha azelhice em Lisboa ( em Lisboa e não só, como é que mantens a calma quando não vou pelo caminho que é suposto ainda é um mistério para mim!) acabamos por ir a Telheiras onde possivelmente encontrávamos a R.
Atrasei-me, claro está...

Cafezámos, conversamos, lembro-me que na altura estavas eufórica com o concerto, este...






Falamos do twitter, das pessoas que eu já conhecia do twitter e das aventuras na timeline, adicionei-te no msn ali mesmo através do telemóvel, falamos do MINI e se a memória não me atraiçoa, foi nesse dia que começaste o bichinho do twitter por sms...


Deste boleia à Teresa
e eu fui ... pelo caminho, numa conversa de twitter surgiu um jantar relâmpago e lá fui eu até ao mexicano de massamá conhecer mais uns "avatares", o primeiro de muitos jantares que fizemos assim de um momento para o outro.

É certo que na minha primeira impressão achei que pouco mais ia haver que uns cafés de quando a quando... não podia prever a quantidade de pessoas novas que íamos encontrar, não podia adivinhar a avalache de acontecimentos que mudou as nossas vidas... a tua então...

Jantamos a 4 logo na semana seguinte , onde combinamos "O" jantar, aquele que tem muito muito de responsável pelas mudanças na tua vida afilhada! Dia 3 está quase, quase aí =) FELICIDADES e um "beijinho on the rocks" da tua blue eyes!


note-se que comecei a escrever este post no dia 22 de Dez , consequência de uma conversa do Mini :) e o acabei um dia no mês de Maio enquanto fazia tempo para VOS ir buscar ao comboio.

3 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhh ;) (não te estou a piscar o olho, tenho um bocadinho de vontade de chorar).
    Tanta, tanta, TANTA coisa boa madrinha!
    A nossa amizade, tantas amizades, tantos sorrisos, tanta emoção, e tanto amor...o meu AMOR que está aqui ao meu lado!
    Nem imaginas o que sinto quando faço um regresso ao passado, e revejo o que passaste ali, mesmo ao meu lado!
    Sinto sempre vontade de te dizer obrigada, obrigada, obrigada...mas nunca chega, são momentos demais, mimos demais, amor demais, carinho demais, ternura demais para se agradecer de outra forma que não com mais momentos, mais mimos, mais amor, mais carinho e mais ternura.
    Amo-te amiga, madrinha, Marta!

    ResponderEliminar
  2. olá! lindo texto, dedicado aos Amigos / Amigas...recordar é viver! beijos e boas férias.

    ResponderEliminar
  3. LOL O miradouro da graça é muito giro.

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...