domingo, outubro 18

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Que confusão que aqui vai... aqui entenda-se na minha cabeça!!!

sábado, outubro 17

coisas com sentido



Porque parece que foi escrita na hora para nós!!!
Obrigada pelas palavras, pela música, pelos momentos a 2 , a 3 a 4 e a muitos!!!! Obrigada por aquele abraço naquele dia difícil e por aquele de ontem e outros tantos, cafés e jantares divididos, almoços e fins de tarde numa esplanada no miradouro ou à beira rio, pelas tostas e pelas gargalhadas! Obrigada por aquele "temos"
Obrigada por seres assim FORTE como és!!!

Só falta dizer... Nahhhhhh nahhhh nahhhh digo-te daqui a pouco, sim?!

quinta-feira, outubro 15

Sem explicação

Superando alguns receios normais nestas coisas das "internetes", nestes meses revelaram-se-me nicks e avatares de uma outra rede social muito falada, muito na "moda", foi ( e está ainda a ser) uma experiência acima de tudo alucinante (muito alucinante, não dá para explicar!)!
Juntaram-se grupos de pessoas que de outra forma nunca se dariam oportunidade de se conhecerem melhor, conviveram, passearam e, uns mais do que outros, lá se foram "dando", as amizades surgiram, era inevitável!!!

Algumas pessoas bem especiais entraram pela minha vida "adentro", rápido me habituei a tê-las por perto, ou pela via virtual ou presentes fisicamente. Porque me mimam, porque partilhamos bons e muito divertidos momentos , porque me fazem RIR, porque GOSTO!!!!


O meio pelo qual as conheci, pouco me importa neste momento, não as quero "perder" e não sei porquê, HOJE, senti que isso pode acontecer...

Mudanças

Que voltas que a vida leva... e eu que sou aversa a mudanças! Como é que me meto numa coisa destas em que os acontecimentos se sucedem uns atrás dos outros sem que eu tenha algum controlo sobre eles? ( A "isto" se chama viver, é? )

Como é que páro sem me magoar?!

domingo, outubro 11

Vai, Dá Sangue!!!!

Ontem tentei ir dar sangue... para não variar muito, não consegui, hemoglobina baixa :s
Amanhã vou lá de novo, penso que já devo ter reposto os 0,2 que me faltaram :)))))


E vocês , não andam esquecidos , não?! Vamos lá fazer uma boa acção que não custa nada :))))

sexta-feira, outubro 9

mudanças

Tenho de mudar o visual aqui do cantinho...
Assim que tiver tempo (e paciência) para os html e mai não sei quê trato disso, fica prometido :)))
Volto ao antigo?
Procuro uma nova "cara"??

quarta-feira, outubro 7

olhando pela janela

Hoje teremos sol ?

ou mais um dia de chuva?????


beijoquinha

terça-feira, outubro 6

Um dia, naquele dia

Naquele instante em que os teus olhos mudaram de cor, brilhavam de felicidade, malandrice... Avisei-te que não olhasses assim para mim, que não me mimasses desse jeito... Não naquele dia, não comigo assim fraquinha fraquinha... Apaixonei-me naquele dia, em que o sol te fazia resplandecer, preguiçando num final de tarde... Sei que nada disto é certo, sei que não é o que queres ouvir, mesmo assim sussurro no teu ouvido

amo-te, amo-te muito...

Não sabes que nunca o disse a ninguém, não imaginas o peso dessas palavras... e distraidamente respondes ... também de amo amor, muito...

segunda-feira, outubro 5

Que fim de semana este!!!!

Eu a pensar que ia ser calmo... Combinar uma dádiva de sangue, lavar o carro e DESCANSAR que bem preciso!!! Os últimos tempos têm sido alucinantes e sem tempo para estar em casa a navegar por aqui ...

Uma sugestão... "bom era aproveitar estes 3 dias" , seguida de um "ai que vontade de ir aí" acabou num fim de semana genial, matar saudades, muita loucura pela noite dentro, jogar ás escondidas num centro comercial... um fim de semana que de descanso teve muito pouco mas que deixou bons momentos!!!


Ao saber disto diz uma amiga...
o verbo ramboiar é o teu verbo!!!