quinta-feira, outubro 15

Sem explicação

Superando alguns receios normais nestas coisas das "internetes", nestes meses revelaram-se-me nicks e avatares de uma outra rede social muito falada, muito na "moda", foi ( e está ainda a ser) uma experiência acima de tudo alucinante (muito alucinante, não dá para explicar!)!
Juntaram-se grupos de pessoas que de outra forma nunca se dariam oportunidade de se conhecerem melhor, conviveram, passearam e, uns mais do que outros, lá se foram "dando", as amizades surgiram, era inevitável!!!

Algumas pessoas bem especiais entraram pela minha vida "adentro", rápido me habituei a tê-las por perto, ou pela via virtual ou presentes fisicamente. Porque me mimam, porque partilhamos bons e muito divertidos momentos , porque me fazem RIR, porque GOSTO!!!!


O meio pelo qual as conheci, pouco me importa neste momento, não as quero "perder" e não sei porquê, HOJE, senti que isso pode acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...