quarta-feira, dezembro 16

modernices

A propósito do post anterior,
Também vos acontece não fazerem ideia de os vossos amigos moram no A, B, Fte, ou Esq ou o que for?
Os andares ainda vou decorando porque é chato entrar no elevador e não saber para onde vou, mas a campainha onde tenho de tocar, isso já é bem diferente... lá tenho de usar quase sempre o telemóvel, dar um toque, mandar sms ou até avisar pelo msn que já cheguei, estou à porta e não faço ideia em qual das campainhas devo tocar! Até já usei o twitter para isso... como as coisas mudam!!!

3 comentários:

  1. Lol isso também me acontece! O andar sei mas quando olho para a campainha bloqueio pois não sei se é dto, esq ou o que quer que seja :)

    ResponderEliminar
  2. Hehehe o telemóvel é que está a dar a campainha não é nada prática LOL

    ResponderEliminar
  3. ainda hoje me aconteceu isso, e ja fui a casa dessa amiga umas quantas vezes,la tive de mandar sms qual é o andar? lol bem hajam tal modernices
    bjoooo

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...