domingo, julho 5

Hoje...













Bons passeios!!!
Belas paisagens

Adoro estes sítios ;)

16 comentários:

  1. sintra, lindíssima!

    desafio lá no blog

    ResponderEliminar
  2. Palácio da Pena...onde um dia fui espalhar as minhas penas! Obrigada pela tua visita, cheia de mimo azul. Graça.

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro Sintra.
    Mas parece que o alto patrocínio da Unesco está em perigo e com alguma razão. ;)

    ResponderEliminar
  4. Cintra é bonito sem dúvida.

    ResponderEliminar
  5. Também já fui muito feliz aí!!

    ResponderEliminar
  6. Ando para ir a sintra à mais de ano e ainda não fui.
    Mesmo assim gosto muito de sintra...amor platónico lol

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Sointra é lida:=)
    Sempre...

    Beijocas
    ps- os travesseiros da Piriquita são uma perdição:=(((

    ResponderEliminar
  8. Foi gostoso o passeio?
    E os travesseiros?
    E a companhia?

    quero saber tudinho....


    jinhos

    ResponderEliminar
  9. >Emigrante
    O passeio foi óptimo!
    Os travesseiros, não comi! :/
    A companhia... querias saber tudo!!! Nã nã nãh :P

    beijocaaaaaaaaaaaaa xxL para TODOS

    ResponderEliminar
  10. Bolas sinto-me envergonhado querem ver que sou o único que ainda não conhece Sintra :s

    Bj

    ResponderEliminar
  11. Sintra do meu coração.... Amiga... que saudades... de Sintra, de ti e das queijadinhas. Ainda um dia vou visitar a quinta da regaleira contigo! Beijos ... i'm going to my class of english... e manhana me voy a estudar espanhol... mui guapo....

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...