domingo, dezembro 28

em 2008

Antes de começares, eu não sei bem se há lógica no texto, não sei se é um relato, um desabafo, um pensamento... bem... não tens de o ler até ao fim lololol
O fim de ano tem destas coisas...
Perdi alguns amigos... importantes,
mas ganhei outros!!!
Muitos e divertidos! A quantidade de jantaradas que nós fizemos! Quantas vezes fomos á disco? Não consigo ter noção! Foram meses loucos, estes que me ausentei aqui do cantinho! Foi descontraido, divertido, sem controlo, sem satisfações a dar... foi junto de alguns familiares ( perto da minha afilhada! Que bom que seria poder vê-la frequentemente!), foi de conforto em alguns momentos (eu não me ía perdoar se não te podesse apoiar naquela dia! Embora ainda hoje não consigas entender o porquê de eu estar por perto! Pensa... há uns anos, fui eu que precisei...), foi revelador, também foi de saudades, das minhas roupas, de alguns amigos, de casa...., foi um "cheirinho" do que eu sou capaz de fazer! Sim, a única preocupação que tinha era cozinhar (sim, eu disse que cozinhei! E para que conste que não sou assim tão má na cozinha, eu ENGORDEI!!!!) e acordar (não muito cedo!) para o trabalho ( trabalho? hum... acho que todos gostariam de trabalhar assim!!!). Ainda não vos disse que abusei das caipirinhas?! heheheh Aturei algumas bebedeiras, fiquei eu num estado demasiado alegre! Mas sempre com juizo e com um condutor cool!!! É certo que não consegui assistir aos jogos do glorioso como era suposto... mas daqui para a frente não falto mais! :) Também não estive muito presente aqui... o que me leva ao objectivo deste post (lolol) , ontem estive a rever alguns posts anteriores e, como é que digo isto?!, o blog já teve muito melhores dias, mais inspirado, mais divertido, mais activo... Vou deixar-me de saudosismos....
Espero que 2009 traga muitos posts e inspirações a todos nós!!!
Sorrisos! Estás proibido de nos abandonares , ok?!
Bom 2009!!!

5 comentários:

  1. Perde-se amigos mas ganha-se outros ainda melhores! E que 2009 te traga ainda mais momentos de alegria!
    (Obrigado por passares no meu cantinho;))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Podes continuar a contar comigo!!!
    Bjinhos e uma EXCELENTE passagem de Ano!!!

    Que 2009 seja repleto de surpresas boas!!!

    ResponderEliminar
  3. Inspiração não irá faltar..

    Quanto aos amigos... também me aconteceu! Mas como muita gente diz, os amigos são como os autocarros, perde-se um apanha-se outro...

    ;)

    beijinho e que 2009 seja muito melhor que este ano que passou!

    ResponderEliminar
  4. Bom 2009 Marta com tudo de bom e diverte-te =D
    Andas-te fugida e bem , pois o blog não foge e agora aqui estás tu de volta! ^^

    Beijinhos e bem vinda (espero que tão cedo não fujas lol)

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez...Bom ano de 2009...vias ver que vai ser um bom ano para ti
    bjinhos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...