sábado, novembro 15

sou só eu?!

é impressão minha ou já cheira a Natal???

6 comentários:

  1. Cheira!! Cheira!!!

    Prendinhaas e Famíliaaaaa!!
    E o melhor de tudo??? FÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAASSS!! =D

    Eheheheh


    Beijinho*****

    ResponderEliminar
  2. Cheira e de que maneira - e o pior de tudo - não há férias! Mas há um espirito que eu choro não haver durante todo o ano - não, não falo do materialismo mas sim de toda a gente falar, ligar, escrever... amo o natal! Beijos g'andes

    ResponderEliminar
  3. Se está a cheirar mal, será com toda a certeza Natal!
    Detesto esta Quadra; festividade mais cínica.

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom não é ?! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o Natal, para ver o sorriso dos pequenotes da minha família, do convivío com os familiares e claro está, por causa dos doces....sou cá um guloso! beijos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...