quarta-feira, outubro 22

ilusões


Teste do olho ALZHEIMER



Conta todos os " F " no texto seguinte:
FINISHED FILES ARE THE RE SULT OF YEARS OF SCIENTIFIC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS...



(vê em baixo)




Quantos encontraste?








Errado!!!




existem 6-- de verdade. Vê outra vez!

De verdade, volta atrás e tenta encontrar os 6 F 's antes de passares à frente.






A razão que explica isto é....



O nosso cérebro não consegue processar a palavra "OF".

Incrível não? Volta atrás e vê outra vez!!

Quem conseguiu contar os 6 "F's" à primeira é um génio.

Três é normal, quatro é bastante raro.

Eu sou um génio lolol ou então já conhecia o teste!!! :D

4 comentários:

  1. Eu não sou génio nenhum, não conhecia o teste, e mesmo assim contei os 6... hum o que serei eu?

    ResponderEliminar
  2. Ahahah

    Eu contei os 6 à primeira!! 5 à segunda, mas à terceira voltei a contar os 6!!! xD =p

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  3. eu contei os 6 à primeira :D

    ResponderEliminar
  4. LoL eu sou um geniozinho malvado! :p

    Beijooooo ;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...